@eaethai

sexta-feira, 4 de maio de 2012

 É tão bom te ter perto de mim todos os dias. Todas as nossas conversas, bagunças, confusões.. A melhor de conselhos, de puxões de orelha, em me fazer sorrir. Você é tanto pra mim gordinha.  Você é minha companheira, minha irmã de sangue diferente. Eu fico tão feliz em ter você, em poder te ajudar em tudo que precisa, em te dar bronca quando está fazendo merda. Gosto de te ajudar com seus problemas amorosos, de dizer quando acho que um cara é ou não é certo pra você, e por você levar tanto em consideração a minha opinião. Gosto de ter tanto espaço na sua vida amiga, de cada dia mais a gente está mais unida. De ninguém ter influência nenhuma sobre nós duas. Gosto do jeito que a gente conversa através de olhares, de como a gente se entende!  E dá certeza que você é a melhor amiga do mundo e de que ninguém se compara a você. Obrigada por estar comigo nos piores e melhores momentos, pelas "cagadinhas" juntas dhaudhuhd enfim, obrigada por tudo, eu te amo gordinha <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário