@eaethai

domingo, 6 de maio de 2012

Porque justamente ele? Ele era um vagabundo, idiota. Um lindo idiota. O jeito de andar era despojado, jogado. Era verdadeiramente um charme. Arrogante, estressado, grosso, com aquele olhar cativador, aquele sorriso de lado, que era assustadoramente perfeito. Perfeito. Mas porque ele? Não poderia ser o filho do açougueiro? Do padeiro? Do pedreiro? Mas era ele, aquele retardado, bobo e chato. Até o jeito de falar era diferente, cheio de gírias, palavrões. Palavrões até mesmo desconhecidos por ela. Porque não podia ter sido uma garota normal, e gostar de um garoto bonzinho, estudioso, bonito apenas. Sem aquele olhar tentador, aquele charme absurdo. E aquela pegada que ninguém mais tem. Arrepiou-se. Como ela podia gostar de alguém como ele? Não fazia nada pra agradar ninguém, preguiçoso, estúpido, aquele tipo que não levava desaforo pra casa. Não era o tipo dela, mais mesmo assim era perfeito pra ela. Minha mãe? ah, falava mal dele, das coisas que ele fazia. 
Mais ela não se importava, queria ele, tinha que ser aquele, não aceitava outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário