@eaethai
terça-feira, 15 de maio de 2012
Há dias em que acordo sem saber por onde começar a limpar a bagunça que a minha vida se tornou. A bagunça que você causou. Querendo ou não, meu coração se tornou um depósito de mágoas, como um daqueles guarda-roupas entulhados de roupas sujas, esperando a primeira abertura para desabar sobre mim. E dói. Dói até demais, lá no fundo. Sabe o que é encostar a cabeça no travesseiro, sentir um aperto no meio do peito e passar longas horas se revirando pra lá e pra cá? Acordar no meio da madrugada e perder completamente o sono, e na manhã seguinte sofrer para manter os olhos abertos na aula? Você não sabe o que é isso. Se soubesse, talvez não me faria passar por isso. Eu já te mandei tantos recados, tantas indiretas, que só faltaram deixar uma marca avermelhada na sua bochecha, de tão diretas que foram, e mesmo assim você não percebeu. Ou se percebeu, ignorou. Mas pra mim tanto faz. Esta é a última vez que falo sobre você. Mas não lhe garanto que será a última vez em que pensarei no seu sorriso. E quando quiser, pode voltar ta?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário