@eaethai

sexta-feira, 4 de maio de 2012

É estranho tudo isso que sinto. Mas ao mesmo tempo é a melhor coisa que o meu coração já sentiu. Você é meu porto seguro. É o motivo por eu levantar sorrindo todas as manhãs. Tudo aconteceu tão rápido. E em questão de dias, eu senti com você coisas que eu não senti em anos... Gosto de todas as suas atitudes, de você não ter vergonha de falar sobre os seus sentimentos. São pequenas coisas, mas que por ser com você se tornam tão grandes, tão significantes. Estou cada dia mais apaixonada por você. Cada dia você me ganha de uma maneira diferente. Apesar de outra pessoa estar te fazendo feliz, eu sei que um dia ainda voltaremos a nos falar, porque apesar de você não gostar de mim como eu gosto de você, sei que alguma coisa você deve sentir.
Mais você me fez muito mal, aquele rosto angelical, tão sereno, tão menino, quem diria que seria capaz de tanta maldade, na verdade todos diziam, menos eu. Todos me avisaram sobre você. É ruim quando a pessoa que você mais ama te machuca, mais é ainda pior quando além de te machucar ela destroí toda a sua vida. Com ela se vai a parte boa que em você existia, e só deixa a parte ruim, aquela que ninguém suporta, nem mesmo você. Você não me conhece nem um pouco, eu tento te mostrar quem eu sou, te falar os meus segredos, os meus medos, mas acabo não conseguindo. É tão difícil falar sobre mim. Mas ainda assim desculpa por falhar. Sei que seus costumes são totalmente diferentes dos meus, você prefere curtir a noite com os amigos no bar, e eu prefiro ficar em casa assistindo um filme, de preferencia com voce,  é complicado tentar entender uma garota como eu. Por isso te peço desculpas. Desculpa por ser tão pouco pra você que é tão muito pra mim.
Mais sabe, quero que alguém sinta borboletas no estômago ao lembrar de mim, e que me faça sentir essas mesmas borboletas pelo simples fato de existir. Preciso de alguém que tenha planos futuros comigo, que pense em casar e ter filhos. E que esse mesmo alguém também queira passar um fim de semana em casa comigo, grudadinho, assistindo filme e comendo brigadeiro. Ando precisando muito de alguém pra dividir a vida. De alguém que me aceite por inteira, que me ame bem do jeitinho que eu sou, e ando pensando que você não é esse tipo de pessoa.
Eu faria tanto por qualquer pouco que você pudesse me oferecer. Bastava você querer, bastava me aceitar na sua vida e permitir que eu te cuidasse. Deixar que eu te amasse .
Querer você já virou rotina, costume, mau costume. É que eu quero tanto, preciso, necessito de você. É uma vontade louca, incontrolável, inevitável. Eu te quero meu amor, hoje muito mais que ontem. Durante todas as horas do dia. Cada segundo é uma luta contra essa vontade que só cresce. Eu nunca precisei tanto de algo como eu preciso de você. Nunca desejei tanto uma pessoa. Você mexe comigo de uma maneira única, inexplicável. O que você me faz sentir chega a ser golpe baixo, porque você ganha todo o controle sobre mim.Você me manda, me domina. Você me tem mais do que eu me tenho.
Mais não  da pra desistir de você. Não da pra simplesmente deixar você partir. Eu nunca senti isso, nunca precisei tanto de uma pessoa do jeito que eu preciso de você. Meu orgulho não é o suficiente pra me impedir de ir atrás de você. Eu não vou desistir de "nós". Não importa a distância, o tempo, os problemas, por você eu sou capaz de superar qualquer coisa. Não é brincadeira isso que eu sinto. Não vai simplesmente acabar com um adeus. É amor, e amor é pra sempre. Não diminui, não acaba, não muda. O amor cresce, cada dia mais um pouco.
Mais enfim, te peco uma coisa: Não esqueça o quanto te amei. O quanto que fiz por nós dois . Não esqueça de todas as ligações que eu fiz pedindo pra você voltar, das mensagens apaixonadas Não esqueça que você sempre foi meu tudo , e que ao seu lado eu não pensava em mais nada. Não esqueça o quanto você foi especial na minha vida, e de todos os sonhos e planos que eu tive pra nos. Não esqueça que você é o dono do meu coração e que nada que aconteça irá mudar isso. Que você vai ser sempre a pessoa mais linda do mundo pra mim... Não esqueça que o tempo irá passar e o meu amor por você só aumentará. Mas não esqueça principalmente, que eu nasci pra ser somente sua, e nada mudará isso. E ainda preciso dizer que eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário