@eaethai

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Caralho, eu não sou forte o suficiente tá? Chega uma hora em mim, que acumula tanto sentimento que transborda. Eu guardei demais coisas que eu deveria ter dito a muito tempo. Quer saber? Quer ir, vá. Só não me deixe lembranças, só não me deixe rastros de que você já esteve na minha vida, não me deixe sentimentos, apenas vá, e leve com você tudo que deixou aqui por um bom tempo. Por favor, não me ligue mais, não dê sinais de vida, não suma por muito tempo e depois volte como se nada tivesse acontecido, apenas suma, desapareça. Não irei mais me importar com nada, a vida é muito curta para ficar lamentando por coisas inúteis, pequenas. Serei fria, meus sentimentos ficarão guardados a sete chaves, e talvez jamais sejam abertos de novo. Doce ilusão minha, pensar que a vida daria voltas e aos poucos me deixaria na parte de cima, na parte onde todos são felizes. Sim, já fui feliz, mas, foi tão inútil, tão pouco. Esqueci de citar que a felicidade tem lá suas “pegadinhas”, se você é feliz e mostra ao mundo que é feliz, você logo depois será mais triste do que uma criança sem seu doce. Já quando você é feliz, e guarda a felicidade para si mesma, você costuma a acumular coisas alegres, você fica cada vez mais feliz. Então, não grite para o mundo sua felicidade, não esqueça de que o mundo é rodeado de pessoas invejosas. Deixarei ir tudo que tentei segurar por muito tempo, e deixarei entrar coisas novas que tentei evitar. A vida é assim mesmo, totalmente sem sentido, e não sou eu quem vai perder tempo tentando desvendar os seus segredos e os seus mistérios. Vou viver, isto mesmo, coisa que eu deixei de fazer a muito tempo, viver por mim mesma, viver pela única pessoa que realmente pode fazer-me bem, eu mesma. Vou amar-me mais, vou querer-me mais, vou ser diferente. Talvez lá para o futuro eu volte a amar de novo, talvez eu volte a ser a “menininha” meiga que todos um dia conhecerão, mas, só talvez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário