@eaethai
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Não sou capaz de desistir de você. Eu te amo demais pra isso. Nunca acreditei no pra sempre até você cruzar o meu caminho. Nunca acreditei nessa história de que duas pessoas estariam destinadas a ficar juntas, até existir “nós” dois. Qualquer minuto longe de você já é o suficiente pra eu saber que não sou nada sem você por perto. Não quero ter que pensar em seguir minha vida sem você, porque pra falar a verdade não sou capaz disso. Eu vou lutar, posso perder algumas vezes, mas desistir de você eu não vou. Sei que somos diferentes, e muito. Mas temos um sentimento em comum, e ele é o suficiente pra manter a gente junto. Sei que o meu jeito complicado vai te irritar por muitas vezes. Mas sei que no final você volta, e se não voltar eu te busco. Meu orgulho não é grande o suficiente pra me manter afastada de você. Sempre fui muito covarde, não tinha coragem de lutar por nada. Dizia que não existia cara nesse mundo capaz de me mudar. Mas você me fez mudar totalmente os meus conceitos. Por você eu não tenho medo de nada, com você ao meu lado sei que sou capaz de tudo. Você me faz tão feliz, de um jeito que eu nunca acreditei ser. Me faz acreditar que sou capaz de qualquer coisa. Tenha certeza que de você eu não abro mão. Não importa quantas brigas, quantas vezes eu peça que você suma. Não importa quantos meses ou dias a gente fique sem se falar, não importa quantas garotas entrem em sua vida, nos sempre iremos voltar um pro outro, sempre foi assim não e? Não importa se eu não me acho boa o suficiente pra você, eu te amo, e isso eh oque realmente importa, não vou desistir tao fácil de você meu amor! Acostume-se :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário