@eaethai

segunda-feira, 30 de abril de 2012

E eu sou capaz de viver bem sem você. Bem mal, bem fudida, bem na merda. Não é que eu não possa viver sem ti, mas eu não quero. Eu sou capaz de respirar, de levantar da cama todas as manhãs, de sair de casa, de sorrir no meio das pessoas, de fngir que estar tudo bem. Mas a verdade é que sem você por perto nada faz sentido. É como se eu não tivesse mais vontade de nada. Eu preciso de você de uma forma que nunca precisei de nada nesse mundo. Eu necessito de você pra sorrir, pra ser feliz. Viver sem você eu posso, mas viver feliz sem você eu realmente não sou capaz :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário