@eaethai
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Sério, que raiva de você. Não suporto a maneira que você me tem nas suas mãos. Não suporto a sua chatice e o jeito que eu adoro ela. Odeio quando você começa a dizer as besteiras mais lindas e fofas do mundo e eu fico toda derretida. Não suporto você ser assim todo mimado e conseguir me convencer a fazer as coisas do seu jeito. Odeio as suas pirraças, porque no final de tudo elas me vencem. Odeio esse seu jeito de menino que me faz querer cuidar de você o tempo todo. Não suporto a sua voz maravilhosa que sempre me seduz. Sério, essas coisas me dão muita raiva de você. Não suporto as suas amiguinhas e o contato que elas tem com você. Odeio não poder te abraçar e te beijar a qualquer momento. E não ter você por perto durante todos os dias. Não suporto o fato de você ser lindo, perfeito e maravilhoso, na boa, é golpe baixo. Odeio o fato de você ser tudo o que eu sempre sonhei, ser diferente de todos os caras que eu conheci e ser o dono do meu coração. Não suporto te querer todos os segundos, minutos e horas do dia. Odeio quando você começa a se achar o perfeito, mais que eu tenho que ficar quieta, porque eu concordo, mais é claro, perfeito pra mim. Odeio o poder de convencimento que você tem sobre mim. Não suporto o fato de ser totalmente sua e nada minha. Mas apesar de tanto ódio, de não suportar quase nada que venha de você, eu te amo. Amo mais que tudo nesse mundo, sério, obrigada por ter entrado na minha vida, e pela chance de eu ter te conhecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário