Vem aqui, senta do meu lado, não tive tempo de falar
tudo que queria. Desculpa, eu sei o quanto é difícil me entender, aturar, meu
jeito é um convite para a fuga, minha ironia é um caos, minhas poucas palavras
um saco. Eu sei, sempre escolho o caminho mais complicado, o obscuro, minha
falta de paciência, meu jeito explosivo, o modo como quero controlar tudo…
resumindo – sou insuportável – foi até uma surpresa você ter se aproximado de
mim. Mas enfim, tirando tudo isso, quero que saiba que te amei, nunca senti com
ninguém o que sentia por você e estar do seu lado era a única coisa que eu
pensava durante o dia. Talvez a errada tenha sido eu, talvez nunca tenha
passado segurança suficiente para que você pelo menos tentasse suportar todos
os meus defeitos e no fim o meu tudo foi tão pouco para manter você do meu
lado. Nossa você nem imagina como sinto sua falta e como ainda se faz presente
nas minhas noites de insônia e às vezes até em sonhos – o que me faz querer
dormir por mais tempo. Eu lembro de tudo, da primeira vez que vi você, o
momento que comecei a te olhar com outros olhos, nossas poucas conversas, de
quando me ligou as 1:34, falando que queria me ver, e veio! Dos olhares, suas
mensagens no meu celular, aah elas eu tenho guardadas ate hoje, da primeira vez
que fiquei com você, de mim morrendo de ciúmes das garotas que se aproximavam
de você, e que eu não podia falar nada -, lembro do seu perfume e também
daquele moletom que você usou na ultima vez que ficamos, de mim brincando com
você, dizendo que você usava rimel, e de você ficando bravo por isso, as
musicas que me lembram você… mas também
lembro do quanto você me machucou dizendo palavras que até hoje doem. Enfim, é
isso, você é uma doce lembrança que vou levar para sempre comigo e que tenho
consciência que eu e você nunca mais voltaremos a ser “nós”, ou talvez nunca
foi. Cansei de esperar, de ter
esperança… vou seguir minha vida, tentar ser feliz e desejo o mesmo para você,
sempre, eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário