@eaethai

sábado, 28 de abril de 2012


Vem aqui, senta do meu lado, não tive tempo de falar tudo que queria. Desculpa, eu sei o quanto é difícil me entender, aturar, meu jeito é um convite para a fuga, minha ironia é um caos, minhas poucas palavras um saco. Eu sei, sempre escolho o caminho mais complicado, o obscuro, minha falta de paciência, meu jeito explosivo, o modo como quero controlar tudo… resumindo – sou insuportável – foi até uma surpresa você ter se aproximado de mim. Mas enfim, tirando tudo isso, quero que saiba que te amei, nunca senti com ninguém o que sentia por você e estar do seu lado era a única coisa que eu pensava durante o dia. Talvez a errada tenha sido eu, talvez nunca tenha passado segurança suficiente para que você pelo menos tentasse suportar todos os meus defeitos e no fim o meu tudo foi tão pouco para manter você do meu lado. Nossa você nem imagina como sinto sua falta e como ainda se faz presente nas minhas noites de insônia e às vezes até em sonhos – o que me faz querer dormir por mais tempo. Eu lembro de tudo, da primeira vez que vi você, o momento que comecei a te olhar com outros olhos, nossas poucas conversas, de quando me ligou as 1:34, falando que queria me ver, e veio! Dos olhares, suas mensagens no meu celular, aah elas eu tenho guardadas ate hoje, da primeira vez que fiquei com você, de mim morrendo de ciúmes das garotas que se aproximavam de você, e que eu não podia falar nada -, lembro do seu perfume e também daquele moletom que você usou na ultima vez que ficamos, de mim brincando com você, dizendo que você usava rimel, e de você ficando bravo por isso, as musicas que me lembram  você… mas também lembro do quanto você me machucou dizendo palavras que até hoje doem. Enfim, é isso, você é uma doce lembrança que vou levar para sempre comigo e que tenho consciência que eu e você nunca mais voltaremos a ser “nós”, ou talvez nunca foi.  Cansei de esperar, de ter esperança… vou seguir minha vida, tentar ser feliz e desejo o mesmo para você, sempre, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário