@eaethai
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Meu problema é tanto sentimento dentro de um coração tão pequeno. É amar demais quando eu deveria amar de menos. Sentir tudo de forma intensa, elevada. Tudo acontece tão rápido, quando eu vejo já gosto, preciso, dependo. É complicado esse jeito, porque no final de tudo eu sempre acabo machucada. Não gosto de ser assim tão emotiva, tão cheia de sentimentos. Porque na maioria das vezes as pessoas não me retribuem da mesma forma. Sabe o que é dar o mundo por uma pessoa sem nem pensar duas vezes, eu sou dessas. Mas acontece que faço muito pros outros e esqueço de mim. Cuido muito dos outros, e não cuido de mim. Eu deveria me amar demais, ao invés de amar tanto os outros. Mas eu sempre coloco algumas pessoas em primeiro lugar. Sempre cuido da felicidade alheia pra depois cuidar da minha. Eu sou besta demais, mas não adianta, não consigo mudar esse meu jeito. Não consigo mudar a forma como os sentimentos brotam no meu coração. Não consigo controlar as coisas que eu sinto. Infelizmente não consigo deixar de ser intensa demais quando se trata do meu coração, ou de você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário