@eaethai

terça-feira, 6 de março de 2012

Eu não sei oque acontece comigo, não me venha perguntar, pois vou me enrolar toda e não vou saber responder, é difícil. Esse dias entrar no twitter ou Skype pra mim ta sendo uma tortura, sinceramente.. Mais eu não falo nada, percebi que não faco diferença pra você, então deixa pra la, deixa que o tempo ha de levar - Mais não posso negar que isso acaba comigo, quando falo com você no msn, você pode responder a coisa mais idiota do mundo, ou apenas ter me mandado uma carinha, eu me acabo de chorar, fico mal, tenho vontade de sumir, não quero falar com ninguém.. Como percebe, fico acabada.
Não quero ficar assim, não por você.. Acho que dessa vez passei das contas, meu coração foi longe de mais, imaginei demais! Fico imaginando você aqui, me sinto como idiota.. é por isso que tenho me afastado, por medo de eu sentir algo mais do que amor de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário