Mais de verdade, te desejo tudo de bom.. Todo dia peço pra que Deus te proteja, te livre de todo o mal que possa existir, que ele esteja com voce em qualquer lugar onde for, e que ele cuide de voce, e que ele sempre te mantenha perto de mim.
Esse amor, é verdadeiro, creio eu. Esse amor, é completamente único, e sem você, não consigo me completar.
Olha so a gente.. se lembra la no começo, quando a gente se conheceu? Eu sempre falando desses seus funks, voce respondia mais nunca passava disso.. E agora parece que te conheço a tempos.
Sei que as vezes posso ser meio chata com voce, seca e tal, mais nao é por maldade, é que sou assim mesmo.
Enfim, eu gosto muuuuito de voce e quero me manter por perto o maior tempo possivel, pois a chance de ter te conhecido, foi uma das melhores pra mim, e só de pensar em te perder, calafrios me dão! :(
@__guiamaral <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário