@eaethai

domingo, 11 de março de 2012

Oi pequena. Como vai você? Posso ver a sua felicidade de longe e isso de um jeito me contagia, é bom ver esse sorriso no teu rosto. Todo dia peço para Deus que esteja feliz, não importa com quem. Você sabe que isso é o que mais importa, não é mesmo? E se cair lagrimas desses seus olhos, não me culpe se não estiver ai para seca-las, posso não estar pela presença mas estou contigo por pensamento, alma. Ninguém tem noção de quanto me faz falta sentir o teu abraço todo dia, ver o seu riso ou até aguentar o teu mal humor. Quero um abraço apertado, teu abraço, imediatamente… Eu me mudei e me dei conta de estar realmente longe de ti quando chegou aquela manhã, lá estava eu na sala cheia de gente, algumas amigas mas eu precisava de você. Não imaginava que me faria tanta falta. Muita carencia, né? Queria te ligar, ir atras, ser chata e até mesmo, grudenta mas é só para não correr o risto e nem dar motivos para nos distanciarmos. Amizade como esta é dificil de se encontrar e mais ainda de se manter. Eu sei a sorte de te ter do meu lado. Vou me preocupar contigo e serei aquela amiga meio mãe.. Serei a sua irmã mais nova, pentelha e ao mesmo tempo, serei a mais velha, querendo te proteger do mundo. “Você é a melhor parte de mim.” Errei com voce, e peco desculpas por isso, mais acho que nada disso tem mais volta né? Por isso choro, choro por ver que voce esta feliz sem mim, feliz como sempre aparentou ser. Doi ver nossas fotos juntas, as frases de amizades, lembrar de nossas historias, de outras brigas.. :/ 
Lembra quando nos conhecemos, a uns 3, 4 anos atras? A partir desse dia nunca mais nos separamos nao é? Foi bom enquanto durou. Ja passamos por tantas coisas juntas, que me da um aperto so de lembrar.
Entao, queria te dizer uma coisa: Que mesmo eu nao estando ai contigo, eu estou em pensamentos, e desculpa mais nao tem como te esquecer, voce viveu comigo os melhores momentos da minha vida até hoje.. entao se cuida pequena, se cuida muito bem, nao deixe que te coloquem pra baixo, voce sabe do que voce é capaz, nao deixe que te humilhem, nao brigue com ninguém, voce tem varias amigas nao é? Entao continue assim, feliz como sempre foi, peco pra Deus que ele faca de voce uma vencedora, te ajude a passar todos os obstaculos da vida, que voce nao sofra tanto por meninos que nao te dao valor, enfim.. por favor se cuida. Sinto sua falta, mesmo nao demonstrando :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário