@eaethai

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nós nos afastamos, não é? Sem nem perceber. Talvez você tenha se importado com meus sentimentos… Por que eu sempre liguei pros seus. E acredite ou não, sinto sua falta. Eu ainda me preocupo com você. Ainda procuro vestígios do seu estado hoje, de como você dormiu ontem. É idiota, eu sei… Mas o amor costuma ser assim mesmo. É apenas difícil aceitar que as coisas acabem. Que sentimentos infinitos, tenham um fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário