As vezes não dá vontade de sair da cama. O peso é simplesmente grande demais para enfrentar. Deitar a cabeça no travesseiro e espalhar nele as lagrimas e palavras, é mais simples do que fingir sorrisos… Do que tentar explicar minha dor a alguém que só finge se importar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário