Eu tenho ciumes de todos que estão perto de ti, simplesmente por poderem te ver, assim como não posso. Por poderem estar do teu lado, como daria tudo para estar. E o mais interessante disso, é que ninguém que agora está contigo, te ama mais do que eu te amo, necessita tanto do teu sorriso quanto eu preciso. V<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário