@eaethai

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eu tenho ciumes de todos que estão perto de ti, simplesmente por poderem te ver, assim como não posso. Por poderem estar do teu lado, como daria tudo para estar. E o mais interessante disso, é que ninguém que agora está contigo, te ama mais do que eu te amo, necessita tanto do teu sorriso quanto eu preciso. V<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário