@eaethai
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Eu admito,ás vezes me perco imaginando nosso futuro, nossa casa, nossos filhos.. Fico tentando imaginar qual vai ter o sorriso do pai e a teimosia da mãe. E isso sempre faz nascer um sorriso bobo no meu rosto. É mais uma daquelas horas onde eu percebo que você me fez feliz, mesmo com pouco tempo que passamos conversando, até em simples pensamentos, invenções da minha mente. E eu só acredito a cada vez mais o quanto sou capaz por você, em quantas chances posso dar, no quanto posso esperar, apenas para ter a esperança de um futuro ao teu lado. Pra poder ver teu sorriso toda manhã. Por isso, meu amor, dou uma, duas, três chances a nós. Eu recomeço tudo, só pra ser um novamente ao teu lado. Só pela possibilidade de um para sempre ao teu lado. V<3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário