@eaethai
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
A vontade de desistir é tão grande. Chega um momento que a gente cansa de sofrer, cansa de fechar os olhos e fingir que não está vendo que tudo vai indo mal. Quantas vezes calei, quando eu tinha muito o que falar. Quantas vezes eu sorri, e ninguém percebeu que aquele sorriso era forçado. Eu preciso mudar essa situação. Por mais que seja difícil, esta na hora de jogar tanta coisa fora. Eu preciso deixar esse medo de lado, e assumir os meus problemas. Eu já nao sou mais uma crianca, e já passou da hora de parar de fugir. Pras coisas mudarem, primeiramente eu preciso mudar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário