@eaethai
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Resolvi me afastar, colocar a cabeça em ordem. É tanta indecisão, tanta confusão, tanta desordem, que não da pra continuar desse jeito. Eu preciso tirar um tempo só pra mim. Ficar um pouco sozinha, pensar em relação a tudo que tem acontecido. Preciso analisar os erros que tenho cometido, as coisas erradas em que tenho insistido. Preciso tomar certas decisões, por mais que sejam difíceis. Preciso me colocar em primeiro lugar e parar de ceder a chantagem dos outros, as coisas não funcionam bem assim. Se alguém pisa em você pra conseguir alguma coisa, essa pessoa com certeza não te considera nem um pouco. Não está nem ai para os seus sentimentos, e para a dor que está de causando. E eu estou cansada de priorizar pessoas que não fazem o mesmo por mim. Cansada de jogar tudo fora, e ainda tratarem como não fosse nada. Cansada de fazer, fazer e fazer, e sempre pedirem mais. Cansada de não aceitarem o que eu sou, de ter que mudar pra ficar ao lado de alguém, cansei das pessoas querendo arranjar brigas sem motivos.. Hoje mesmo, conversando com minhas amigas, fizemos um pacto entre nos, que quando terminarmos a escola, iremos embora, juntas, é incrivel como tenho aguentado tanto tempo isso tudo, é incrivel as pessoas dessa cidade, queria sumir, mais tipo:::: sumir pra sempre mesmo, sabe? Pra nunca mais voltar, esquecer de tudo que ja passei aqui, esquecer das pessoas, falsos amores, amigos falsos, esquecer de TUDO.. mais isso ainda nao é possivel, mais logo isso acontecera, logo mais, boto fé (yn)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário