@eaethai

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estou tão cansada da vida. Hoje eu realmente cheguei no meu limite.Minhas forças se esgotaram. Não pudê conter as lágrimas. Eu me sinto tão fraca, tão impotente diante de tudo. Descobri que sou tão incapaz,tão pequena, tão frágil, tão vulnerável, tão covarde. Aos poucos estou perdendo meu ar, e até mesmo a minha vontade de continuar. Meu coração grita de dor, minhas pernas fraquejam no meu do caminho. E a única coisa que a covarde é capaz de fazer, é desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário