Isso é bom, nao quero saber de amor, ou algo do genero.. Tenho me trancado em um mundo de: "eu, terminar a escola, e sumir", é estranho sim, mais é isso ai, tenho ficado semanas pensando apenas nisso.. nao aguento mais, de verdade, pessoas arranjando brigas sem motivos, amigos falsos, cansei.
Como ja disse, queria sumir, sumir pra NUNCA mais voltar, sumir porque cansei, cansei de ser legal com as pessoas.. cansei de voces, cansei de tudo.
A coisa que eu mais quero, é terminar a escola, e sumir, eu sei que isso ainda vai demorar, que nao estou nem no comeco, e que ainda vou enfrentar muita coisa, mais estou pronta pra tudo isso, estou pronta pra hora que tudo isso acabar, e eu dizer "Finalmente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário