@eaethai
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Você parece tão bem sem mim. Parece não se importar com as coisas que andam acontecendo. Parece não esta nem ai com o rumo que as nossas vidas estão tomando. A impressão que tenho, é que já desistiu a muito tempo. Olho pra você e me acho tão pequena, tão pouco. Cheguei em um ponto que chega a ser uma tortura falar com voce. É insuportável viver com toda essa indiferença. Tudo o que sinto é que não sou o que você merece, porque eu não passo de uma garota errada, cheia de defeitos, aquela que te desagrada em tudo que faz, que só te machuca, que te faz passar vergonha. Estou cansada de ser essa garota. De tentar mudar por você, e não reconhecer. Cansada de não ser compreendida. Cansada de lutar por nós, sozinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário