@eaethai
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Agora chorei por você, as 2:15 da madrugada, agarrada ao meu velho e manchado travesseiro que já resistiu a tantas lágrimas minhas, afundei meu rosto nele e tentei ser o mais silenciosa possível, meu desespero transformado em soluços e gritos abafados, na tentativa de que ninguém pudesse ouvir minha fraqueza, na tentativa de não arranjar testemunhas para a minha falta de coragem, minha falta de forças pra seguir em frente e abandonar um passado que me causa tanto sofrimento. Um sofrimento alimentado por uma esperança que nem eu mesma sei como consigo ter, um sofrimento alimentado e cultivado por mim mesma de uma forma tão intensa, que já se tornou uma necessidade, que faz parte da minha vida, parte de quem eu sou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário