@eaethai
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Vem cá. Deita no meu ombro. Segura a minha mão. Vem aqui e arranca de mim os sorrisos mais verdadeiros, aqueles que só você é capaz. Deixa eu brincar com os seus dedos até você sentir vontade de encostar seus lábios nos meus. Fecha os olhos e ouve eu sussurrar no seu ouvido qualquer coisa boba. Vou esperar você adormecer enquanto mexo no seu cabelo. Vem cá, vem. . Deixa eu te amar por completo. Vem cá, e deixa eu te fazer feliz. Deixa eu te provar que sou a pessoa que mais te ama e que estou disposta a qualquer coisa pra te fazer sorrir. Vem cá, vem. Vamos esquecer do mundo lá fora e pensar só em nós. Vamos agir como dois inconsequentes sem pensar no depois. Vem cá e me faz a pessoa mais feliz desse mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário