Nunca fui boa em demonstrar aquilo que sinto. Aprendi somente a guardar os meus sentimentos para mim, e apenas para mim. Muitas declarações se calaram por falta das palavras, muitos beijos morrem na língua e vários abraços ficaram nos meus braços, somente. Por tantas e tantas vezes o calor do meu corpo se esfriou sozinho em mim, e muitas das curiosidades não foram esclarecidas pela timidez. Mas hoje eu não preciso repreender o que sinto. Meus sentimentos agora tem vontade própria, e eu não estou mais no controle das minhas emoções. Agora na minha vida há uma pessoa que eu não sou capaz de resistir. Há uma pessoa que faz meu coração bater mais depressa com apenas um olhar. Há uma pessoa que desperta minha coragem com apenas um toque. Sua simplicidade me deixa à vontade para ser eu mesmo. Ele desperta o que há de melhor em mim. Uma parte de mim que eu mesmo desconhecia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário