O tempo foi paciente. Negaram o quanto puderam a independência dos próprios corações, mas o destino já havia escrito a história dos dois. Tudo que aconteceu, as decepções e as alegrias, as despedidas e os reencontros, os minutos e as horas, os momentos juntos e separados, tudo já havia sido estabelecido. Tudo que aconteceu era pra ser exatamente assim. A união que hoje existe é sofrida, portanto, valorizada e forte. Tão forte quanto se possa imaginar. Tão forte quanto o amor. Tão forte quanto a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário