@eaethai
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Ah, se você soubesse tudo que eu penso, tudo que eu sinto… não me trataria assim. Sabe, imagino nós dois nos declarando um para o outro,penso em você o dia todo e quando não penso, sonho. É difícil me concentrar em algo com você invadindo meus pensamentos. E o pior de tudo é que não sou nem correspondida, ou pelo menos acho(99% de certeza) que não. P-l-a-t-ô-n-i-c-o. Eu não sei porque, mas essa palavra me persegue, sempre perseguiu e você só contribuiu para isso. Você e o meumasoquista coração, que parece gostar de sofrer, formam a perfeita dupla. A dupla ideal para acabar com meus sentimentos, a dupla ideal para acabar comigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário