all mine
@eaethai
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Posso não ter você por perto mas eu sinto como se estivesse. Não importa a distância que existe entre nós dois, isso não é nada comparado ao tamanho do amor que eu sinto.
Eu te vejo, eu te sinto e eu simplesmente te amo..
<
V.F
3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário