@eaethai

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Posso não ter você por perto mas eu sinto como se estivesse. Não importa a distância que existe entre nós dois, isso não é nada comparado ao tamanho do amor que eu sinto. Eu te vejo, eu te sinto e eu simplesmente te amo..


<V.F3





Nenhum comentário:

Postar um comentário