Tanto pra falar, pra contar, pra dizer, pra confessar, pra revelar. Tanto que sinto. Tanto que finjo não sentir. Tanto que gostaria que soubesse..
Mas sempre me calo. O medo sempre interrompe minha voz e prende os meus lábios. Acho que nunca vais saber de tudo que tenho guardado aqui comigo. Mas talvez seja melhor assim. Eu aqui e voce aí. Sem nenhuma tentativa, nem expectativas, nem decepções. Ignoremo-nos, sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário