@eaethai
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Eu tento só não pensar. Não lembrar do seu sorriso, do jeito que me fazia rir; do seu olhar desejoso que me deixava boba; do jeito que os seus lábios se moviam a pronunciar o meu nome; do toque suave de suas mãos ao tocar as minhas. Não vou lembrar dos assuntos das conversas, dos motivos das briguinhas, do gosto do seu beijo. Não quero lembrar das promessas que não fomos capazes de cumprir, nem dos momentos que planejamos juntos. Não vou lembrar, pelo menos por hoje. Repito isso pra mim mesmo todo dia, de manhã. Assim eu te esqueço. Assim te tiro de mim (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário