@eaethai

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Talvez se eu tivesse parado de ir atras e tivesse esperado você vir, as coisas seriam diferentes hoje. Se você tivesse me ligado, podia até ter sido um sms, eu poderia ter criado coragem e ter dito tantas coisas, tudo aquilo que não fui capaz de dizer. Na verdade, poderia te contar todas essas palavras que aqui guardo dentro do peito, desde o começo, talvez por timidez, um pouco de vergonha, ou mesmo por falta de oportunidade, mas o que realmente faltou foi sua presença. Dizem que a gente tem o que precisa e não o que a gente quer. Tudo bem, eu não preciso e nem quero muito, só queria ter você aqui do meu lado, assim já estará de bom tamanho. Será que isso é pedir muito? Mas assim vou levando a vida, enquanto o vento não traz você pra mim, eu fico na vontade, na saudade do teu beijo, do teu cheiro, do teu jeito desajeitado de ser. Esperando o dia em que você vai me ligar e dizer “Quer ser minha agora?”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário