@eaethai
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Do nada, tudo havia mudado. (…) Ela, a garota forte, se apaixonou. Ele, o único cara que tem namorada da sala foi o azarado. “Caralho, que menina sortuda… ela tem, sei lá, ela tem ele.” Todos os dias ela tem que se virar e dar uma espiada nele, pra ver se está tudo bem. Mas ele nem sequer vira o rosto pra olhar pra ela. Ela olha, manda um beijo e ele corresponde mandando outro. Por que ele tinha que ter isso de abraçar e beijar a gente todo dia? Não vê o impacto que isso causa, pelo menos nela? Não vê que assim ele só aumenta suas esperanças de poder um dia haver algo entre os dois. Não vai interromper o namoro dele. Espera que sejam felizes, porque quer que ele seja. Se algum dia ocorrer, por uma ironia desse filho da puta que é o destino, os dois terminarem e um não gostar mais do outro, ali ela vai estar. E então, eu vou dizer “sabia que você vinha”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário