@eaethai

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

  Sei que não sou a primeira a dizer isso, nem serei a ultima. Mas, sua a unica que fala isso verdadeiramente. Mas conte, quantas te confessaram isso olhando em seus olhos? Uma, né? Quantas já derramaram uma lagrima por você? Uma, né? Quantas um dia já ti desejarem mais que tudo? Uma, né? E quantas seriam capaz de implorar seu amor? Uma, né? Quer uma bola de cristal pra adivinhar que é “uma”, ou o que eu venho te dizendo até agora é suficiente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário