@eaethai

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ei, quantas promessas você já fez? Prometeu nunca deixa-lo? Mas disse isso em voz alta? Doeu em você permitir que ele partisse? Mas já pensou em chama-lo novamente? Ele ainda é seu bebê? Seu principe? E até mesmo aquele anjo que foi mandado por Deus pra te iluminar? Irá mesmo permitir para si mesmo a infelicidade longe da sua luz? Saiba que ele está esperando o último veredicto, você o tem na palma de suas mãos. Imagine as lágrimas rolando por seu belo par de olhos castanhos.. Escute a música favorita dele. Tente o fazer sorrir, mesmo que seja difícil, você sabe o quão sorridente ele é. Me diz, ele é realmente perfeito? Assim, incrível? O que você viu nele? Se ele dizer que lhe ama, não desconfie de tais palavras, mas responda com um “eu também te amo”. 
Nao faca como eu, negar um abraco, um beijo ou um sorriso, a pessoa que voce ama, por vergonha, orgulho, 
“Você não vencerá essa corrida com o motor desligado.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário