all mine
@eaethai
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Eu ainda
lembro do
passado
, quando não estava sozinha, quando eu podia te abraçar, quando nos amávamos, de quando
meus sorrisos
tinham um motivo pra
existir, quando voce estava aqui, quando voce gostava de mim..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário