@eaethai

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu ainda lembro do passado, quando não estava sozinha, quando eu podia te abraçar, quando nos amávamos, de quando meus sorrisos tinham um motivo pra existir, quando voce estava aqui, quando voce gostava de mim..







Nenhum comentário:

Postar um comentário