@eaethai

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você acha mesmo que é fácil esquecer né, acha que é fácil passar por você sem passar um filme na minha cabeça de tudo que rolou, acha que é mole te ver com outra e fazer cara de paisagem, acha que é fácil conversar com você, como se fosse apenas um colega, acha que é fácil jogar tudo pro ar e dizer que “jamais, voltarei a pensar em você”. Pois então leia bem minhas palavras, NÃO, não é fácil te esquecer, não é facil te ver por ai com outra garota, não é fácil te ver na rua e não pensar em nada, não é fácil conversar com você como se fosse apenas mais um colega, não, realmente, não é fácil esquecer você. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário