16:16 . Nada pra fazer, resolvi escrever….
Lembra do nosso começo ? Risos, beijos, conversar intermináveis, frases vindas do coração? Pois então. Eu te pergunto, “Aonde foram parar?”. Antes era tudo tão bom, tão perfeito e agora tá tudo tão estranho. Sei lá, podemos estar perto um do outro mas, ao mesmo tempo você está longe, eu estou longe.
Eu não tenho mais idéia de como resolver toda sua vida, se eu pudesse, eu te protegeria de tudos e de todos. Mas, infelizmente, a vida não é do jeito que a gente quer. Olha eu to aqui escrevendo tudo isso porque, eu não consigo falar pra ninguém o que eu to sentindo aqui dentro e muito menos pra você. E isso está cada vez mais me angustiando.
Garoto, eu sei que seus problemas não vão acabar assim, tão facilmente. Mas, por favor me deixa te fazer esquecer eles um pouco. Tô precisando do seu beijo, tô precisando do seu carinho, do seu olhar, do seu cheiro, do seu abraço, das tuas palavras, do teu corpo, do seu aconchego. Só seu.
E só mais um lembrete, não importa o que ouver ou talvez o que eu disser. Eu te amo, e jamais quero te perder..
Nenhum comentário:
Postar um comentário