Patricinhas, vadias, rockeiras, nerd’s, estranhas, emos, chatas, faladeiras, criançinhas, coloridas, cocotas ou diferentes. Continuamos sendo todas, apenas garotas e sim todas temos sentimento. Não importa o jeito, o estilo ou o “apelido”, sempre seremos garotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário