@eaethai

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Patricinhas, vadias, rockeiras, nerd’s, estranhas, emos, chatas, faladeiras, criançinhas, coloridas, cocotas ou diferentes. Continuamos sendo todas, apenas garotas e sim todas temos sentimento. Não importa o jeito, o estilo ou o apelidosempre seremos garotas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário