@eaethai
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Esse teu jeito me faz tão bem, essas suas conversas me fazem bem.. Nada é fácil em um caminho a dois, eu sei. Mas eu sei que basta você vir falar pra mim ver que nada mais importa e que tudo que quero na vida nesse momento e estar com você. Eu sei que um dia ainda acorderei ao seu lado, eu sei que um dia eu vou entrar em uma igreja em que você estará me esperando. Você não é perfeito, eu não sou perfeita. Somos tão diferentes, mas, e daí? Nossas diferenças nos completam. Não quero saber o que os outros dizem, não importa o que eles pensem. Você faz parte de mim, você faz parte do meu mundo e você é minha felicidade e ninguém vai mudar isso. Pois você me ensinou a amar, mas não qualquer amor. Aquele amor que você nunca irá esquecer, que ele pode até um dia enfraquecer, mas, jamais esquecido. E sempre estará ali guardado dentro de você. Mas me dar até arrepio em pensar em te perder. As pessoas ao meu redor dizem que sou muito nova pra entender o que é amor, mais eu digo eu até posso não saber. Mas o que eu tenho certeza do que eu sinto por você é amor, e do mais verdadeiro. <V.F3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário