@eaethai

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não pense que eu sou perfeita, não pense que eu sou santa, não pense que eu boazinha, não pense que sou frágil, não pense que eu lembro de todas as pessoas que já passaram em minha vida. Não pense, que a menininha otária que algumas pessoas conheceram, ainda viva dentro de mim. Pois é, eu cresci e com isso fui aprendendo, com cada tombo, com cada dor, com cada obstáculo que apareceu. Mas eu consegui vencer um por um e aprender que tudo na vida, basta eu ter fé e acreditar em mim mesma. Pois, tudo na vida passa até as que mais adoramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário