@eaethai
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Um brinde aquelas pessoas que me fizeram chorar, aquelas tambem me magoaram, aquelas tambem que nem se importaram de fingir que se importavam. Mas um brinde também, aquelas que me fizeramrir, aquelas que estenderam a mão para mim, aquelas que fizeram momentos inesquecíveis e aquelas que conseguiram um euteamo sincero de mim. Um brinde a vocês, primeiro por me fazerem enxergar realmente como as pessoas são, que me fizeram crescer mais um pouquinho, e segundo aquelas que me fizeram lembrar que depois de toda tempestade sempre vem o sol, com sua luz e que lembrar do que realmente importa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário