@eaethai
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Eu só queria uma noite, uma noite apenas. Para me soltar na pista, para sorrir pra quem eu quizesse, para beber até quando fosse possível, me soltar na pista como nunca, dançar como se fosse minha última noite. Conhecer pessoas que no outro dia, talvez, eu nem mais me lembraria, não ter que me preocupar com horário ou talvez com o que as pessoas iriram dizer. Não estaria em aí com o que eles pensariam, só queria beber, dançar e curtir. Curtir como se fosse meu último dia de vida, como se nada mais importasse, como se nada mais existisse. Não queria essa noite para piranhar como muita gente faz, só queria uma noite para conhecer e mostrar um pouco mais de mim mesma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário