@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

 E tudo começou bem. Mas pra todo começo existe um fim, e em geral eles não são bons. Foi lindo, algo incrivelmente diferente de tudo que eu já havia passado, de tudo que eu havia sentido. O sorriso surgia fácil, e a tristeza passava longe. Não era pra ter fim, eu não queria que tivesse fim. Mas teve. E é totalmente irônico, porque o que dizíamos ser pra sempre teve um final. Um final triste, que deixou marcas, e que um dia será aquela cicatriz que te faz lembrar de momentos ruins. Mas nesse momento tudo o que restou, do que um dia foi nosso, foi um imenso vazio, um vazio que machuca, tortura, que me cala. Esse silêncio que ficou entre nós, faz doer minha alma. Eu sei, nada que eu faça vai mudar isso, tivemos um passado, mas não teremos um futuro. Eu vou aceitar isso, pode demorar mais eu vou. Agora a única coisa que posso fazer é superar, recolher os pedaços do meu coração, e fingir que tudo está bem, até que realmente esteja
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário