@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu tentei ! Juro que tentei ser forte, tentei sorrir o tempo todo e fingir que estava tudo bem; mas não! Eu estava sentada na cama e você não estava ao meu lado, eu não tinha seu sorriso pra me acalmar, não tinha seu abraço que sempre me fazia sentir em casa… Eu tentei fingir, mas nunca fui uma “boa atriz”; Sofri e sofri muito sem quem mais me fazia falta; Eu precisva de alguém e esse alguém não estava disponível pra mim mo momento; Eu queria vocêmas você queria outra pessoa essa outra pessoa, não te queria…





Nenhum comentário:

Postar um comentário