É e então chegou o fim, é tão triste o fim de um amor que parecia durar uma vida inteira, é triste ver você partir e não dizer nada, não porque deixei de te amar mas por te amar tanto e achar melhor pra você assim, eu não vou brigar, não vou lutar por você. Eu sei que posso te fazer feliz, mas você vai precisar perceber isso sozinho, vai precisar perceber sozinho que ninguém te ama mais do que eu, que ninguém vai te dar carinho como eu dou, mas isso? Você vai precisar descobrir sozinho. O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, as brincadeiras que só nós entendemos vai continuar em nossas mentes e os sorrisos, choros e lagrimas vão sessar, um dia tudo vai passar, um dia eu vou poder lembrar de você como uma pessoa boa que simplesmente passou pela minha vida e nela deixou marcas que o tempo não pode apagar, eu poderia te fazer varias juras de amor e essas coisas mas eu estou deixando você ir, estou te dando a minha maior prova de amor, estou te deixando livre pra VIVER. Te desejo toda sorte do mundo, e sei que você me deseja tudo em dobro, espero que um dia você encontre alguém pra te fazer tão feliz o quanto eu imaginei um dia te fazer. Esse blog será apagado pois a minha inspiração era você, e agora simplesmente não tenho mais. É triste o fim, mas nada é mais triste do que te ver parti e não querer fazer nada por saber que é melhor pra você viver longe de mim. Você é parte de mim que eu nunca vou esquecer, é a melhor parte da minha vida, e se um dia nos encontrarmos espero que você não tenha nenhuma magoa de mim, espero que você entenda que eu não vou lutar por você, não porque eu não quero mais sim porque deixamos livres quem amamos e é isso que eu estou fazendo deixando livre quem mais amo em minha vida., eu ainda te amo muito de verdade mas eu não vou lutar por você, e se um dia você se arrepender peço que não lute por mim, pois assim vai ser melhor. Esta sendo difícil pra mim ter você perto e saber que não temos nada, mas vai ser mais ainda quando estiver longe. Obrigada por tudo, sinceramente você foi a melhor coisa que me aconteceu, pena que nada é pra sempre. Seja feliz meu menino, seja muito feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário