Querido Deus,
eu o amo, como eu nunca imaginei que um dia eu pudesse amar alguém, ele me faz fazer loucuras, ele me faz chorar de alegria e rir de tristeza, ele bagunça o meu coração com tanta freqüência e facilidade que eu já me acostumei a não possuir um coração normal. Ele não é o tipo de pessoa que eu idealizava, mas agora tudo que eu penso, em relação ao futuro, ele está lá. Eu não consigo evitar, e quando eu tento pensar em algo que não é relacionado a ele, logo ele entra na história, sem ao menos pedir minha permissão.. Eu sei que o senhor já sabe de tudo isso, e que eu já pedi inúmeras vezes pra que ele fosse meu.. Mas eu não o quero mais, é mentira e eu sei que também sabes disso, mas por favor, tire ele do meu coração, eu não aguento mais me pegar pensando em como poderia ser, eu não quero mais pensar, e nem ficar procurando pela pessoa certa, eu sei que isso vai contra tudo que eu já havia lhe pedido antes, mas, leve em consideração que meu coração está fraco, e não aguenta mais tantas emoções. Eu quero que ele seja feliz com quem ele tanto sonha em ter, e que o que tu tens preparado pra mim venha logo, mas, enquanto não chega, por favor mantenha o meu coração e minha cabeça sãos e salvos de lembranças e sentimentos confusos, e principalmente de qualquer coisa relacionada a ele, obrigada por ter a paciência de me ouvir, e se não for pedir de mais, me de uma boa noite de sono, que eu possa dormir bem e acordar feliz, amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário