@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um dia eu vou conseguir encontrar alguém que me ame de verdade. Que me ame sinceramente. Que me ame de corpo inteiro, que esteja comigo porque entende os meus defeitos e minhas limitações e vá atrás de mim quando preciso. Que não dificulte, que queira os mesmos objetivos que eu. Que mude por mim, só porque gosta. Que, acima de tudo, seja sincero comigo. Que não me engane com sentimentos falsos. Que pegue minha mão e tenha orgulho de falar que é meu namorado. Que não estrague tudo o que eu sinto. Que não me faça sentir uma perda de tempo. Que olhe para mim e me diga o quanto eu sou bonita, e não gostosa. Que não seja indiferente com os meus sentimentos. Que cuide de mim, que me ligue só pra dizer que me ama. Que prometa coisas e cumpra. Que seja intenso no relacionamento. Que me queira tanto, que às vezes me sufoque por conta disso. Que apenas goste de mim de verdade. Que não me deixe entrar em furadas. Que não se mostre um príncipe encantado para depois virar um sapo. Que seja um monstro desde o ínicio, mas que se apaixone por mim de verdade. Que não me faça sentir insegurança com o seu amor. Que me acalente, me beije e me abrace quando necessário… E desnecessário. Que fique o tempo que der comigo, e quando não der, me mostre que sente saudade. Mas eu quero um de verdade. Eu quero um completo. Eu não preciso de beleza e de bens materiais. Quero um simples, mas intenso. Um simples, mas de alma. O corpo não me interessa tanto; é só consequência de amar demais. Mas quero. Um dia vou tê-lo. Um dia vou consegui-lo. Um dia eu vou mudar por conta de amar muito e de ter esse amor besta que se doa por qualquer um. Um dia vou aprender o valor do meu amor. Um dia eu vou dar tudo o que eu sinto pra alguém que realmente mereça, e aí vou me sentir feliz o tempo todo. Não suporto mais ser trocada, ser substituída, ser esquecida, ser engavetada. Não suporto mais não me sentir suficiente. Não suporto mais me sentir uma perda de tempo ambulante. Não suporto mais meu orgulho, minha timidez, minha falta de coragem. Não suporto mais ser a boazinha. Não suporto mais ser o cisne branco. Chega. Eu vou ser o negro e o escuro dessa vez. Vou ser o profundo, o obscuro, o invencível, o cheio de graça. Vou ser aquela que dá o troco, e não recebe. Vou mostrar quem é que magoa, e não quem é que sofre. Vamos inverter os papéis essa noite, meu bem. Vamos parar de soltar lágrimas e soltar gritos de vitória. Essa sou eu. Sem sofrer, pra conseguir amar. Sem doar demais pra quem não merece, pra encontrar o verdadeiro.  Quero ver; e quando eu mostrar, vai ser de verdade..



Nenhum comentário:

Postar um comentário