E eu ainda tento falar contigo, mesmo você não ligando, mesmo você não querendo. E a cada dia que passa, eu me sinto pior, como se faltasse uma parte de mim, e o pior é que falta […] Mas meu amigo, disse que iria ficar aqui para secar as minhas lágrimas, e aonde estas agora? Estas fazendo as falsas promessas a outra nova amiga? […] Sabe, me dói lembrar que você já olhou nos meus olhos e disse que nunca iria me deixar, porque cadê você agora? Agora que estou sozinha e não consigo mais nada do que quero, você me deixou. Esse é o seu “nunca vou te deixar”?
Nenhum comentário:
Postar um comentário