@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu sei que ao longo das minhas maiores decepções amorosas, eu meio que perdi a confiança nas pessoas em geral. E perdi também todo aquele jeito especial de demonstrar o que eu sinto. Eu sei, eu sinto que com você as coisas são realmente diferentes mas mesmo assim eu ainda sou tomada pelo medo de decepcionar você, o medo de te perder. Porque querendo ou não você já é uma parte de mim, aquela parte que me torna forte o suficiente para enfrentar mudanças e distâncias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário