@eaethai

domingo, 27 de novembro de 2011

Odeio o modo como todas minhas músicas favoritas me lembram você. Odeio esse eu jeito bobo de me contrariar sempre, como me xinga rindo. E pior ainda, dá um jeito de saber todos meus pontos fracos, sabe direitinho onde me atingir, sabe me deixar feliz e triste como se tivese o controle remoto do meu humor. Uma hora me faz chorar de ciúme, e logo em seguida me sentir a mais sortuda do mundo por poder tê-lo na minha vida. E é irônico, chato, idiota, mas sempre me consegue fazer rir. Odeio como se acha o cara, como se nunca fosse me perder - o que no fundo é verdade -. E então me xinga de brincadeira, me deixa brava de propósito porque sabe que logo meu coração derrete de novo. Culpa do teu jeito. Odeio quando eu sou uma completa idiota e mesmo assim me perdoa, esse modo de me tratar como uma irmã sabendo que eu quero ser muito mais, como sabe que tem meu coração nas mãos e o machuca sem saber. E faz eu me sentir pequena e protegida, e depois vazia de novo. Me enche de esperanças e faz tudo desabar de novo. Odeio, odeio, odeio. Odeio como não consigo parar de pensar em você por um maldito minuto do meu dia, odeio como meu coração dispara quando você manda uma mensagem, e em como meus olhos se enchem de lágrimas só de pensar em você abraçando outra. Odeio ainda mais meu ciúme, em como você faz questão de evidenciar que é o meu pior defeito, e odeio ser imperfeita para você. Me odeio por morar longe e não poder te dar tudo que precisa, por ser essa idiota que faz de tudo pra te ver feliz enquanto você merece tão mais. E pior ainda, me odeio por não conseguir odiar você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário